Coordenador do Projecto- (TETE)
O Coordenador de Projecto, baseado na Província de Tete, será responsável pela gestão das actividades de campo, de um projecto financiado pela Agência Italiana para a Cooperação para o Desenvolvimento (AICS) e implementado pela SCI Moçambique na Província de Tete em colaboração com parceiros ( We world-GVC, CEPCB, SEPPA, KUBECERA), instituições governamentais a nível provincial e distrital e sistemas da ONU. O projecto terá como objectivo Reforçar o investimento público e a prestação de serviços em distritos e municípios rurais seleccionados; Aumentar a adoção de tecnologias e práticas agrícolas inteligentes para o clima e que melhorem a produtividade para as comunidades afectadas por conflitos e Melhorar a integração de mercado às actividades econômicas não agricolas nas comunidades afetadas por conflitos.
Qualificações
Mestrado em gestão de projectos, pós-graduação, ou nível universitário em áreas sociais com ampla experiência em gestão de projectos e experiência comprovada em áreas de subsistência, resiliência e mudanças climáticas são considerados uma vantagem.
Essencial
3 anos gerindo projectos de grande escala com experiência preferencial em áreas relacionadas a meios de subsistência resilientes, empoderamento econômico de jovens e construção da paz;
3 anos de experiência na gestão de grandes projectos, vários parceiros e ou equipes complexas;
Experiência de capacitação de pequenos produtores e cooperativas/pequenos produtores emergentes é considerada uma vantagem;
Experiência comprovada de colaboração com autoridades governamentais e sistema da ONU.
Experiência comprovada na gestão de vários stakeholders;
Experiencia em desenvolvimento de mercado, análise da cadeia de valor e negócios inclusivos;
Excelentes habilidades organizacionais Excelentes habilidades sociais e de networking e capacidade de se envolver com o sector privado, sociedade civil, doadores e governos;
Fortes habilidades de linguagem escrita e verbal em português;
Fluência em inglês é necessária.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 02 de Agosto de 2023. Através do seguinte link:
”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Comentários
Postar um comentário