Gestor de Projecto



SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

(1) Gestor de Projecto – GZ - SC 10/23 – Gaza

O/A Gestor(a) de Projecto irá gerir a implementação do projecto financiado pela USAID (BHA) de 3 anos (a meio da implementação) e liderar a equipa para fortalecer e reforçar a resiliência familiar das comunidades vulneráveis ​​na província de Gaza, melhorando o sistema de produção agrícola e pecuária, aumentando o acesso a oportunidades económicas, melhorar o acesso ao mercado e serviços financeiros, poupanças e empréstimos comunitários e coordenação da redução do risco de desastres em cinco (05) distritos de Gaza: (Guijá, Mabalane, Mapai, Chicualacuala e Massingir).

Irá ainda trabalhar em estreita colaboração e coordenação com o Especialista em FSL, bem como o Especialista em RRD para fortalecer as capacidades da comunidade para antecipar melhor os eventos climáticos e reduzir o impacto das mudanças climáticas, por meio de uma melhor gestão de riscos e segurança dos meios de subsistência; pecuária, activos e investimentos em áreas afectadas pelas mudanças climáticas.

Qualificações 

Licenciatura em áreas relacionadas com o Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos, Segurança Alimentar e/ou Economia)

Formações/cursos e/ou experiência relevantes no ciclo de Gestão de Projectos e desenvolvimento comunitário.

Experiência e Habilidades

Mínimo de 6 anos de experiência em gestão de programas, desenvolvimento comunitário, liderança e gestão de equipas diversas no projecto de implementação ou relacionado a uma posição de gestão sénior em ambientes de ONGs.

Conhecimento sobre o funcionamento do sector e sistema agrícola.

Experiência em desenvolvimento de politicas e procedimentos relacionados ao cooperativismo e desenvolvimento rural.

Habilidades fortes na língua portuguesa e inglesa em ambas vertentes – escrita e oral, sendo um requisito obrigatório.  

Habilidades fortes de comunicação, interacção, liderança, trabalho em equipa com o objectivo de poder representar a organização a nível provincial.

Fortes habilidades em planear e trabalhar de forma independente e proactiva; multi-tasking e como facilitador.

Habilidades fortes em estabelecer prioridades e garantir que o trabalho decorre de acordo com as devidas demandas estabelecidas e respectivos planos.

Ser um individuo auto-motivado e humilde nas relações com as comunidades, colegas e outras pessoas que estarão em contacto com a Save the Children.

Agir de forma ética no exercício das suas tarefas e funções. 

Comprometimento em perceber e aplicar os devidos valores, princípios e objectivos da Save the Children.

Boa capacidade de analise de gestão de risco, monitoria e capacidade de controlo com o objectivo de rastrear possíveis riscos e propor planos de accao, avaliando a sua eficácia. 

Boa percepcao operacional, financeira, de awards, e gestão de processos de serviços de suporte.

Experiência em coordenar e interagir com diversos stakeholders para a implementação de projectos; e inclusive habilidades de trabalhar numa gestão de estrutura matricial.

Alto nível de conhecimento de tecnologia de informação.

  Desejável

Conhecimentos das línguas locais de Gaza. 

Ser dinâmico, proactivo e inovador.

Conhecimento do ambiente local e cultural.

Altamente organizado e com fortes habilidades de gestão de informação.

PMD Pro (Project Pro) será uma vantagem

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 02 de Agosto de 2023.  Através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/2625?utm_medium=jobboard 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHIEF OF PARTY, Renda Verde - Maputo Mozambique

Líder de Equipa – Censos Urbano e Socioeconómico - AVSI

Vagas para Professores de Ensino Primário e Secundário Geral - Escola Comunitária Jossyuina Mumemo