Assistente de Projectos
A HOPEM é uma entidade moçambicana sem fins lucrativos, fundada em 2009 e legalmente registada em 2012, composta por 30 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana trabalhando para a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.
O principal foco das intervenções da Rede HOPEM assenta no envolvimento positivo de homens para o questionamento de formas e modelos de pensar, agir e de ser, discriminatórios ou prejudiciais, relacionados à masculinidade, assim como na construção de identidades alternativas. A HOPEM clama pela afirmação dos Direitos Humanos e a luta pela igualdade de género, justiça social, redução da violência, promoção da saúde e bem-estar de homens, mulheres e crianças em Moçambique.
No âmbito do projecto para a Melhoria da Qualidade dos Serviços de Saúde Materno-infantil em implementação em Nampula e Zambézia, em parceria com a Fhi360, com os fundos da USAID, a organização tem aberta a vaga de Assistente do projecto, baseado em Nampula.
Relação hierárquica
O/A Assistente do Projecto trabalhará em interacção permanente com o Gestor do Projecto, o Coordenador Provincial e o Oficial de Monitoria e Avaliação.
Local de Trabalho
O/A Assistente do Projecto trabalhará na Cidade de Nampula com deslocações permanentes para os distritos de implementação nas províncias de Nampula e Zambézia.
Áreas de Trabalho / da Responsabilidade
O projecto visa a melhoria de qualidade dos serviços de saúde materno-infantil, requerendo-se que o candidato tenha conhecimentos profundos sobre o Sistema Nacional de Saúde, particularmente os serviços de saúde materno-infantil, as abordagens de engajamento masculino em serviços de saúde.
O/A profissional deverá garantir o alcance do sucesso do projecto através de resultados de qualidade, visíveis e mensuráveis. Para além da relação directa com a equipe do projecto, será responsável pela interacção com o Governo e outros parceiros.
Requisitos
− Possuir nível superior em Antropologia, Sociologia, Saúde Pública, SMI, Estudos de Género, Estudos de Desenvolvimento ou outras áreas afins;
− Pelo menos 03 anos de experiência de trabalhos relevantes para este posto;
− Conhecimento de instrumentos políticos no campo de saúde materno-infantil a nível nacional e internacional;
− Profundos conhecimentos de abordagens baseadas em direitos humanos com enfoque para assuntos de género, masculinidades;
− Domínio de computadores (MS-Word, Excel, Power-Point e Internet)
− Fluência em Português e inglês, escrito e falado;
− Excelentes habilidades de comunicação escrita/oral e analíticas;
− Experiência de trabalho em/com organizações não-governamentais é uma vantagem.
Documentação
Nota: Somente as/os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Nota2: Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres
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