Assistente de Direcção
Missão:
Prestar apoio administrativo e suporte com foco na Administração, nos processos operacionais e de logística do departamento;
Realizar as demandas administrativas necessárias operacionais no cotidiano como contacto com o ambiente externo, gestão de documentação recebida e enviada, organização de agendas
Responsabilidades:
Fornece suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório;
Atender telefonemas, agendar reuniões e dar suporte aos visitantes;
Executar tarefas administrativas como arquivar, digitar, copiar, encadernar, digitalizar, etc. ;
Receber e enviar correspondências e documentos, efectuando a respectiva atualização de arquivos e cadastros;
Completar os requisitos operacionais, agendando e atribuindo projectos administrativos e agilizando os resultados do trabalho;
Efectuar arranjos de viagens para a Administração, como reservas de voos, carros e reservas de hotéis ou restaurantes;
Gerir chamadas telefónicas e e-mails direccionados à Administração;
Apoiar a equipa na realização de tarefas relacionadas com a organização;
Desenvolver a equipa administrativa, fornecendo informações, oportunidades de formação e oportunidades de crescimento;
Garantir que os equipamentos de trabalho estejam operacionais, completando os requisitos de manutenção preventiva ou solicitando reparos;
Elaborar documentos de suporte à Administração (relatórios, actas de reuniões, contratos, memorandos, entre outros);
Actualizar o cadastro de atendimento dos parceiros, fornecedores e clientes;
Planear compromissos e eventos
Experiência comprovada como Assistente de Direcção de, pelo menos, 5 anos;
Licenciatura em Administração, Gestão ou outras áreas relacionadas;
Um curso de Secretariado Executivo constituirá uma vantagem;
Fluente na língua inglesa;
Experiência sólida com sistemas de gestão de escritório, ERPs e MS Office;
Familiaridade com calendários on-line e sistemas em nuvem;
Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de pensar proactivamente e priorizar o trabalho.
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