Motorista - Nampula



mothers2mothers (m2m) é uma organização africana de cuidados de saúde primários que emprega mulheres que vivem com VIH como agentes comunitários de saúde em 10 países africanos. Estas “Mães Mentoras” prestam serviços de saúde integrados em clínicas e nas comunidades para garantir que todos, em qualquer lugar, tenham acesso aos serviços de que necessitam para serem saudáveis e permanecerem sob cuidados. Ao longo dos próximos cinco anos, este modelo comprovado e liderado pelos pares será ampliado para duplicar a luta contra o VIH, bem como para enfrentar novos desafios de saúde e alcançar mais pessoas - tudo com o objectivo de construir um futuro mais justo e saudável. A contratação de mulheres locais como agentes comunitárias de saúde significa que estamos a oferecer um modelo que dá prioridade aos cuidados de saúde para as famílias que mais precisam deles, prestados por mulheres que as conhecem melhor.

A principal responsabilidade do titular desta posição é prestar serviços de condução e serviços de apoio. As tarefas especificas incluem serviços de condução de veículos para os funcionários da organização e consultores, bem como serviços administrativos.

Principais Áreas de Desempenho:   

  • Condução e Manutenção dos Veículos
  • Responsável por garantir o uso do veículo de forma segura e zelar pela manutenção dos veículos indicados;
  • Garantir que todas as tarefas sejam executadas de acordo com as regras de trânsito locais e políticas das organizações;
  • Efectuar o recebimento, entregar de cartas e outros materiais do escritório dos parceiros e fornecedores, sempre que solicitados;
  • Reportar qualquer problema identificado no veículo e garantir que todas as licenças e documentos relacionados com a viatura são renovados dentro dos prazos recomentados;
  • Garantir que os passageiros sejam transportados para seu destino de forma segura;
  • Garantir que as cargas e cargas sejam transportados de forma seguras e com segurança;
  • Inspecionar os veículos quanto as condições operacionais seguras antes, durante e após das viagens;
  • Enviar relatórios regulares sobre as condições do veículo seguindo as listas de verificação de m2m
  • Certificar que o veículo esteja sempre limpo e arrumado;
  • Preencher diário de bordo do veículo, garantindo que os passageiros assinem suas viagens;
  • Registar a quilometragem percorrida, consumo de combustível, reparos e serviços realizados nos diários de bordo aprovados;
  • Cumprir integralmente com os procedimentos m2m na notificação de acidentes envolvendo veículos da m2m;
  • Garantir que o veículo esteja estacionado com segurança o tempo todo, especialmente em tarefas noturnas;
  • Garantir que o veículo esteja sempre estacionado em instalações de m2m;
  • Desempenhar outras funções relevantes, designadas pelo Coordenador de Logística ou pela equipe sênior;
  • Responsável por manter os registos de cada viagem, bem como outras informações necessárias, e lidar com todas as burocracias para cada viagem com recurso ao Livro de Registo da Viatura, de acordo com as políticas da organização;
  • Apoiar a implementação do programa, através da implementação dos métodos de segurança, procedimentos e protocolos delimitados pela organização no que concerne a viagens;
  • Reportar e dar assessoria no que concerne a qualquer risco ou incidente relativo a viagens que pode ter impacto na organização;
  • Apoiar em outras tarefas indicadas pelo escritório, incluindo tirar fotocópias, preencher documentos, solicitar cotações e organizar formações/seminários relacionados com o projecto;
  • Dar apoio em caso da ausência do recepcionista; apoiar nas tarefas de rotina no escritório e fazer a manutenção de registos.

Qualificações e Experiência:

  • Certificado da 12ª Classe do SNE de Moçambique;
  • Idealmente, deve possuir carta de condução Profissional válida (sem inibição);
  • A carta de condução profissional deve ser válida para a região da SADC e veículos de 5 a 7 passageiros.

Competências:

  • Com capacidade de trabalhar de forma independente e ser proactivo;
  • Excelente planeamento e organização;
  • Capacidade de trabalhar com grandes volumes de trabalho de tempos em tempos e permanecer eficaz e eficiente.
  • Capacidade de trabalhar bem sob pressão sem comprometer a qualidade ou os padrões do trabalho;
  • Habilidades interpessoais bem desenvolvidas e capacidade de lidar com assuntos confidenciais de maneira profissional e ética;
  • Pelo menos quatro anos de experiência;
  • Boas habilidades de comunicação, hábitos sóbrios e vontade de trabalhar 
  • Alto sentido de Ética
  • Fluência em Inglês e Português e conhecer línguas locais constitui uma vantagem.
Para se candidatar acesse o link: https://mothers2mothers.hua.hrsmart.com/hr/ats/Posting/view/1002

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